}
Uma vez ALABASTRUM, sempre ALABASTRUM.

FRASES DE DALE CARNEGIE


“Os maiores êxitos profissionais devem-se à habilidade para dirigir as pessoas.”
Dale Carnegie

“Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.”
Dale Carnegie

“As idéias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das idéias deles, quais seriam as idéias que você usaria?”
Dale Carnegie

“A única forma de vencer uma discussão é evitá-la.”
Dale Carnegie

“A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.”
Dale Carnegie

“A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.”
Dale Carnegie

“A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.”
Dale Carnegie

"Não é o que você tem, ou quem você é, ou onde você está, ou o que você está fazendo que o faz feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre. "
(Dale Carnegie)

"Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da segurança nunca vai muito além da margem."
(Dale Carnegie)

"Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência."
(Dale Carnegie)

“O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis.”
Dale Carnegie

“Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que
precisarás passar para atravessar o rio da vida.
Ninguém, exceto tu, só tu podes fazê-lo.”
Dale Carnegie

“Mantenha a sua mente aberta para a mudança o tempo todo. Dê as boas-vindas a ela. Corteje-a. Só através do exame e re-exame das opiniões e ideias que você poderá progredir.”
Dale Carnegie

“Dois homens olharam através das grades da prisão. Um deles viu a lama; o outro, as estrelas. “
Dale Carnegie

“Hoje é um novo dia. Feche as portas do passado e do futuro. Viva em compartimentos diários. “
Dale Carnegie

“Não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas. De cada vez que conquista uma, fica mais forte. Se faz os pequenos trabalhos bem, os grandes tendem a cuidar de si mesmos.”
Dale Carnegie